terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resumão das últimas semanas

Quanto tempo que eu não escrevo! Mas também não vai ser dessa vez. Só vou deixar aqui um lembrete do que aconteceu nessas semanas, e tento escrever direito até o fim da semana.

Acabo de voltar de um jantar com a SiFu e outros praticantes, que vão participar da cerimônia de admissão no próximo dia 20, o que quer dizer que eu também farei parte dessa cerimônia, e em seguida começo o sistema tradicional da Moy Yat Ving Tsun. É um grande passo, e que vai ser muito importante para todos nós.

Por conta disso, já estamos finalizando o Experience, eu já aprendi a sequência completa do Siu Nim Do, mas ainda estou treinando. Faltam algumas práticas, mas é basicamente isso.

Teve a sessão com o Mestre Fabio Gomes que foi muito interessante, onde vimos uma aplicação do Ving Tsun em um ambiente completamente diferente do Mo Gun. Depois falo mais um pouquinho e coloco umas fotos também.

Vou ficando por aqui (eu disse que seria rapidinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário