quarta-feira, 6 de março de 2013

IV Cerimônia Tradicional da Família Moy Lin Mah

Já estão sendo feitas as preparações para a IV Cerimônia Tradicional da Família Moy Lin Mah.

Da mesma forma como eu tive a minha cerimônia de entrada na família kung fu, agora é a vez de mais 4 novos membros. A cerimônia vai acontecer às 10h do dia 24 de Março (domingo), no salão de festas do prédio que fica na Rua Humberto de Campos, 436 - Leblon. Após a cerimônia haverá também um almoço.

Quem estará entrando para a família, e assim tendo acesso ao ensino tradicional do Ving Tsun, serão Marcus Vinícius, Lúcia, Marcos Alexandre e Helena. Alguns deles já apareceram em fotos aqui no blog, assim como no do Pereira também.

Todos estão convidados a participar, sendo que o pessoal que está organizando só pede para que preencham este fomulário de confirmação, que vai ajudar na organização do local.

Assim como eu participei ativamente da organização da minha cerimônia, esta também está sendo organizada pelos próprios participantes, e eu também já estou sendo envolvido, só que dessa vez como Si Hing. Os participantes da cerimônia me pedem ajuda, dicas, sugestões, por hoje eu ser uma pessoa já com um pouquinho mais de experiência com isso. Não muito, mas já é o suficiente para ajudá-los, o que estou fazendo de bom grado. Já que eu tive todo o apoio dos meus Si Hings quando precisei organizar a minha, nada mais natural que eu possa contribuir com a próxima cerimônia, naquele espírito de família que eu já comentei antes.

Espero em breve ter mais detalhes sobre a cerimônia para colocar aqui, assim como um pouquinho sobre cada um dos novos membros da família. Que sejam bem vindos à família Moy Lin Mah!

Um comentário:

  1. Adorei o post, Si Hing! :) Todos os amigos e membros da família Kung Fu estão convidados a participar! Abraços E obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir